Unidade Pechincha
Unidade Barra
Aqui, formamos mais que alunos, formamos pessoas. Um cenário desafi ador nos impulsionou. Temos cada vez mais confi ança que investir em educação é a maneira mais efi caz de promover as mudanças que queremos ver no mundo.

Acreditamos que, juntos, a educação é mais efi caz. Aluno, escola e família formam uma parceria que dá sentido a nossas ações. Além de infraestrutura, tecnologias e materiais didáticos de qualidade, valorizar as pessoas é o que diferencia o nosso trabalho. Somos todos NÓS, apoiados na nossa potência coletiva, que construiremos uma educação fundamentada na ética e nos valores.

A proposta do Colégio Nós é oferecer às famílias um serviço educacional de excelência, que permita o desenvolvimento pleno do ser humano. É promover o crescimento intelectual, cognitivo, de modo que os alunos se insiram no ambiente acadêmico e conquistem seus objetivos profissionais sem desconsiderar a consolidação e construção dos valores, dos princípios morais e éticos fundamentais.
Sistema de Ensino Há 20 anos, este é o propósito do Bernoulli: acender em cada estudante a vontade e a alegria de aprender.

Desenvolvemos soluções educacionais que conectam, de maneira fl uida e consistente, a entrega de livros e de recursos digitais com propósito, a assessoria pedagógica sempre presente e a formação continuada para todo o corpo docente.

Uma solução completa, para que, ao lado da escola, possamos construir, todos juntos, uma educação transformadora. CONTEÚDO ALÉM DO LIVRO Atualizamos e revisamos todo ano os livros, assuntos e abordagens, mantendo o conteúdo sempre atual, conectando a sala de aula aos temas relevantes na sociedade. Além de todo conteúdo digital, através de games, realidade virtual e aumentada, vídeos, podcasts, simuladores e o que mais tornar o aprendizado interessante e prazeroso. UM SISTEMA PARA CADA FASE Nosso foco é verdadeiramente no estudante e em tudo que o faz descobrir a paixão por aprender. Por isso cada fase da vida do estudante tem um sistema próprio, abordando as habilidades e as competências estabelecidas pela BNCC por meio da construção de um currículo em espiral. TECNOLOGIA RELEVANTE Desenvolvemos plataformas digitais que expandem o aprendizado para além da sala de aula, e se conecta com as gerações de nativos digitais.
Escola de Inteligência Idealizado pelo Dr. Augusto Cury, o Programa Escola da Inteligência implementa, nas instituições de ensino, uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis, a partir da aplicação de 01 hora/aula semanal dentro da grade curricular.
Dr. Augusto Cury PHD na área de psiquiatria, palestrante renomado internacionalmente e com livros publicados em mais de 70 países
CONHEÇA A VANTAGEM PARA CADA PÚBLICO:
  • Pechincha Rua Comendador Siqueira, 283 (21) 99469-5907 (21) 3172-5157 (21) 3734-1508
  • Barra Estr. Cel. Pedro Correa, 1201 (21) 99469-5907 (21) 2491-1257 (21) 3400-8373
  • Redes Sociais