Unidade Pechincha
Unidade Barra
Aqui, formamos mais que alunos, formamos pessoas. Um cenário desafiador nos impulsionou. Temos cada vez mais confiança em que investir em educação é a maneira mais eficaz de promover as mudanças que queremos ver no mundo.

Agora, o Colégio Nós apresenta uma nova marca, mais fiel à filosofia e aos valores da equipe que fizeram essa comunidade escolar se tornar tão forte.

Acreditamos que, juntos, a educação é mais eficaz. Aluno, escola e família formam uma parceria que dá sentido a nossas ações. Além de infraestrutura, tecnologias e materiais didáticos de qualidade, valorizar as pessoas é o que
diferencia o nosso trabalho. Somos todos NÓS, apoiados na nossa potência coletiva, por meio da qual construiremos uma educação fundamentada na ética e nos valores.

A proposta do Colégio Nós é oferecer às famílias um serviço educacional de excelência, que permita o desenvolvimento pleno do ser humano. É promover tanto o crescimento intelectual quanto o cognitivo, de modo que os alunos se insiram no ambiente acadêmico e conquistem seus objetivos profissionais sem desconsiderar a consolidação e construção dos valores, assim como dos princípios morais e éticos fundamentais.
Sistema de Ensino Trabalhamos com um dos maiores sistemas de ensino do país. Os materiais didáticos (6º ao 2º ano), apresentam um conteúdo constantemente atualizado, abrangendo questões de provas de vestibulares recentes, como os do ano anterior.

Através da plataforma de estudos adaptativa, nossos professores publicam atividades semanalmente, e o aluno tem acesso a videoaulas explicativas do conteúdo visto em sala de aula. Os responsáveis conseguem acompanhar o desempenho e a presença do aluno por meio de um aplicativo. HIPERTEXTUALIZAÇÃO Os materiais didáticos do SAE Digital carregam, com orgulho, o diferencial de serem os mais atualizados do mercado. Com uma engenharia pedagógica edificada sobre altos padrões de excelência, oferecem soluções educacionais inovadoras e atualização constante de dados e informações. TECNOLOGIA RELEVANTE O mundo conectado pressupõe uma relação cada vez mais próxima entre educação e tecnologia. No SAE Digital, as práticas pedagógicas digitais constroem com pais, professores e alunos um trabalho alinhado, inteligente e interativo.
Escola de Inteligência Idealizado pelo Dr. Augusto Cury, o Programa Escola da Inteligência implementa, nas instituições de ensino, uma cultura para o desenvolvimento da inteligência emocional, da saúde psicossocial e da construção de relações saudáveis, a partir da aplicação de 01 hora/aula semanal dentro da grade curricular.
Dr. Augusto Cury PHD na área de psiquiatria, palestrante renomado internacionalmente e com livros publicados em mais de 70 países
CONHEÇA A VANTAGEM PARA CADA PÚBLICO:
  • Pechincha Rua Comendador Siqueira, 283 (21) 3172-5157 (21) 3734-1508 (21) 99469-5907
  • Barra Estr. Cel. Pedro Correa, 1201
    (antigo lote 135)
    (21) 2491-1257 (21) 3400-8373 (21) 99475-3375
Fale Conosco Preencha o formulário e entraremos em contato.